top of page
Buscar

O mundo em mudança

Famílias e amigos:


Abril aproxima-se e Nós, Projetos de Gente, tínhamos planeado abrir as nossas agendas e iniciar atividade durante esse mês. Infelizmente não estamos em tempo de planos. Estamos em tempo de incertezas mas também de solidarie


dade e de mobilização contra uma ameaça inesperada mas real. Por isso, talvez não sejamos capazes de ter a estrutura física preparada para cumprir as previsões. Mesmo que o façamos, talvez as famílias não possam recorrer a nós por questões de isolamento. Talvez, enquanto profissionais de saúde, sejamos mobilizados para serviços mais urgentes.


Mas tempo de esforço é também tempo de criatividade responsável. Por isso, estamos a preparar soluções que permitam manter o seguimento das nossas crianças de forma segura, continuar a apoiar as famílias que em nós confiam e colaborar com o país no que for necessário. Em breve divulgaremos essas soluções.


Entretanto, reduzam os contactos sociais desnecessários, reforcem os cuidados de higiene, mantenham-se ocupados de forma criativa e lúdica, moderem o tempo passado nas tecnologias, aproveitem o tempo em família e façam descobertas.



Até breve,

Projetos de Gente

132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page