Termos e Condições - Cartão #FamíliaPdG

  1. O Cartão #FamíliaPdG designa uma campanha de fidelização que permite o acesso a benefícios promocionais quando cumpridas as condições de acesso especiais descritas no ponto 9.

  2. O Cartão #FamíliaPdG é propriedade da Projetos de Gente, Lda, designada daqui em diante como Projetos de Gente, sendo o seu titular o portador que aceita as condições do mesmo.

  3. A adesão ao Cartão #FamíliaPdG é efetuada nas instalações da Clínica Projetos de Gente ou em qualquer outro local que a Projetos de Gente venha a indicar ou entenda conveniente. 

  4. O Cartão #FamíliaPdG é um dístico de atribuição familiar e é intransmissível, podendo apenas ser utilizado pelo seu titular e elementos da família nuclear inscritos no momento da adesão (ou posteriormente comunicados à Projetos de Gente e por esta aceites), em atos que lhes digam direta e exclusivamente respeito. Define-se por núcleo familiar os pais (ou seus substitutos legais) e respetivos filhos até aos 18 anos.

  5. Os dados relativos a utentes menores de idade são preenchidos pelo titular, que é também titular das responsabilidades parentais ou tutor, e que presta os consentimentos que entender em nome do menor.  

  6. O titular deverá efetuar com veracidade o preenchimento completo do respetivo formulário de adesão ao Cartão #FamíliaPdG, comprometendo-se a atualizar os dados constantes do mesmo.

  7. Quando validada a adesão, a informação é registado nas fichas dos utentes permitindo o acesso à mesma aquando do agendamento e faturação.

  8. O Cartão #FamíliaPdG é válido para os serviços prestados pela Projetos de Gente, quer na Clínica quer em ações de formação externas ou produtos do site www.projetosdegente.pt, assim como em quaisquer outras lojas/insígnias a que a Projetos de Gente venha a alargar este direito de utilização, conforme indicado em www.projetosdegente.pt no espaço relativo ao cartão.

  9. O acesso aos benefícios promocionais do Cartão #FamíliaPdG é avaliado de forma individual para cada elemento listado na adesão, tendo por referência a consulta de Pediatria. Neste contexto, o utente deverá preencher os seguintes critérios retrospectivos, avaliados em cada visita:

    • Crianças com idade entre os 0 e os 12 meses deverão ter realizado uma consulta de pediatria nos últimos 3 meses;

    • Crianças dos 12-36 meses deverão ter realizado 2 consultas de pediatria nos últimos 6 meses;

    • Crianças e adolescentes com idade igual ou superior a 3 anos deverão ter realizado uma consulta de pediatria nos últimos 6 meses;

    • Podem também ser abrangidas crianças cujo Pediatra da Projetos de Gente defina como seus utente regulares.

  10. Os benefícios e/ou descontos em vigor associados ao Cartão #FamíliaPdG poderão ser consultados nas instalações da Clínica Projetos de Gente.

  11. ​A Projetos de Gente reserva o direito de, livremente, decidir os benefícios e/ou descontos associados ao Cartão #FamíliaPdG, os locais onde poderão ser aplicados e o período de tempo referente, bem como a cancelar, substituir o Cartão #FamíliaPdG ou as suas condições de funcionamento.

  12. A Projetos de Gente reserva o direito a cancelar o Cartão #FamíliaPdG com efeitos imediatos se o titular não cumprir com as suas obrigações ao abrigo das condições gerais e especiais de acesso e de outros regulamentos que entrem em vigor.

  13. A Projetos de Gente reserva o direito a cancelar o Cartão #FamíliaPdG com efeitos imediatos se o titular manifestar comportamentos agressivos, discriminatórios ou desrespeitadores relativos a colaboradores e/ou utentes da Projetos de Gente.

  14. A Projetos de Gente reserva o direito de anular os cartões, assim como o acesso aos respetivos benefícios, caso seja detetada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.

  15. Para o bom funcionamento do programa, os dados fornecidos no formulário de adesão serão objeto de tratamento informático, podendo ser utilizados para divulgação de informação útil, eventos, promoções ou outras campanhas de marketing da Projetos de Gente. 

  16. A Projetos de Gente não irá, em nenhuma circunstância, partilhar os dados obtidos com terceiros.

  17. A utilização do Cartão #FamíliaPdG e dos seus benefícios inerentes representa a aceitação de forma livre, expressa e sem reservas, de todas as cláusulas constantes dos presentes Termos e Condições.