Termos e Condições - Cartão #FamíliaPdG
-
O Cartão de fidelização Projetos de Gente – #FamíliaPdG, designado daqui em diante como Cartão #FamíliaPdG, é da propriedade de Projetos de Gente, Lda, designada daqui em diante como Projetos de Gente, sendo o seu titular o portador que aceita estas condições
-
A adesão ao Cartão #FamíliaPdG, poderá ser efetuada através do site www.projetosdegente.pt, nas instalações da Clínica Projetos de Gente, nas instalações das entidades parceiras ou em qualquer outro local que a Projetos de Gente venha a indicar ou entenda conveniente.
-
O titular deverá efetuar com veracidade o preenchimento completo do respetivo formulário de adesão ao cartão, comprometendo-se a atualizar os dados constantes do mesmo.
-
O Cartão #FamíliaPdG, é um cartão familiar intransmissível, podendo apenas ser utilizado pelo seu titular e elementos da família nuclear inscritos no formulário de adesão ou posteriormente comunicados por este à Projetos de Gente e aceites por esta, em atos que lhes digam direta e exclusivamente respeito.
-
O Cartão #FamíliaPdG é válido para os serviços prestados pela Projetos de Gente, quer na Clínica, quer em ações de formação externas ou produtos do site www.projetosdegente.pt, assim como em quaisquer outras lojas/insígnias a que a Projetos de Gente venha a alargar este direito de utilização conforme indicado em www.projetosdegente.pt, no espaço relativo ao cartão.
-
Para aderir ao Cartão #FamíliaPdG o proponente tem de preencher as condições especiais de acesso:
-
O cartão de fidelização é um cartão familiar que abrange todos os elementos do núcleo familiar. Define-se por núcleo familiar os pais (ou seus substitutos legais) e respetivos filhos até aos 18 anos.
-
A atribuição do cartão de fidelização está sujeita à aprovação da gerência da Projetos de Gente tendo subjacente a premissa de que a criança e família preenchem os seguintes critérios de cliente regular:
-
Primeira consulta até aos 45 dias de vida;
-
Quatro consultas até aos 4 meses de vida;
-
Três consultas entre os 5 e os 12 meses de vida;
-
Três consultas entre os 13 e os 24 meses;
-
Duas consultas por ano a partir dos 24 meses.
-
Famílias que os profissionais de saúde definam como seus clientes regulares, por já serem anteriormente seguidos por estes profissionais
-
-
Apesar de o critério de cliente regular se basear em critérios retrospectivos, estes são considerados cumpridos a partir da segunda consulta para uma nova família que cumpra o plano de marcações recomendado pelo médico. Para isso, o plano de seguimento deverá ser agendado previamente e cumprido rigorosamente.
-
O cumprimento dos critérios é avaliado em cada visita.
-
O preenchimento dos critérios por um elemento da família permite o acesso dos restantes membros aos benefícios.
7. O Programa de fidelização da Projetos de Gente permite o acesso a campanhas promocionais quando cumpridas as condições de acesso ao mesmo.
8. A Projetos de Gente reserva o direito de livremente decidir as vantagens e/ou descontos associados ao Cartão #FamíliaPdG, os locais onde poderão ser aplicados e o período de tempo referente, bem como a cancelar ou substituir o Cartão #FamíliaPdG, ou as suas condições de funcionamento, através da indicação no espaço reservado ao cartão em www.projetosdegente.pt.
9. A Projetos de Gente reserva o direito a cancelar o Cartão #FamíliaPdG com efeitos imediatos se o titular não cumprir com as suas obrigações ao abrigo das condições gerais e especiais de acesso e de outros regulamentos que entrem em vigor.
10. A Projetos de Gente reserva o direito a cancelar o Cartão #FamíliaPdG com efeitos imediatos se o titular manifestar comportamentos agressivos, discriminatórios ou desrespeitadores relativos a colaboradores e/ou clientes da Projetos de Gente.
11. A Projetos de Gente reserva ainda o direito a cancelar, alterar ou substituir o programa de fidelização, devendo comunicar aos seus clientes em www.projetosdegente.pt, no espaço reservado ao cartão.
12. A Projetos de Gente reserva o direito de anular os cartões, assim como o acesso aos respetivos benefícios, caso seja detectada a prática de um crime, fraude, utilização indevida ou uso comercial.
13. Quando validada a adesão é gerado um cartão virtual que é enviado por via eletrónica ao titular e associado à ficha dos elementos inscritos.
14. A apresentação do Cartão #FamíliaPdG é obrigatória, para que o portador ou família possam usufruir de todas as vantagens concedidas pelo mesmo.
15. A Projetos de Gente reserva-se o direito de solicitar ao titular e/ou beneficiário do Cartão #FamíliaPdG, a sua identificação com o objetivo de comprovar a sua identidade.
16. O uso ou extravio do cartão é da responsabilidade do seu titular e/ou portador do mesmo pelo que a Projetos de Gente não poderá ser responsabilizada em caso de extravio, furto ou roubo do mesmo.
17. Para o bom funcionamento do programa de adesão os dados fornecidos no formulário de adesão serão objeto de tratamento informático e destinam-se única e exclusivamente à adesão ao Cartão #FamíliaPdG e ao envio de divulgações, promoções e campanhas de marketing da Projetos de Gente.
18. Os dados relativos a clientes menores de idade são preenchidos pelo titular, que é também titular das responsabilidades parentais ou tutor, e que presta os consentimentos que entender em nome do menor.
19. A Projetos de Gente poderá enviar aos clientes e parceiros, informação relativa ao programa de fidelização, ofertas e vantagens relacionadas com o mesmo.
20. Ao assinar o formulário de adesão o titular signatário reconhece que tomou conhecimento da Política de Privacidade.
21. O titular do cartão tem o direito de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-lo pessoalmente ou por escrito para o e-mail ou para o endereço Rua António Gomes Soares Pereira 70A, R/C, 4470-139 Maia.
22. Para obter mais informações sobre a forma como a Projetos de gente trata e protege os seus dados pessoais deverá consultar a Política de Privacidade em www.projetosdegente.pt ou presencialmente nos balcões da clínica.
23. A utilização do Cartão #FamíliaPdG e dos seus benefícios inerentes representa a aceitação de forma livre, expressa e sem reservas, de todas as cláusulas constantes das Condições Gerais de Adesão e Funcionamento.